Biomarine


A Biomarine se destaca no mercado nacional de cosméticos e tratamentos para beleza da pele por usar o caviar como um dos ingredientes principais de suas fórmulas.

Segundo pesquisas da Biomarine, o caviar é uma substancia riquíssima em nutrientes, com alto poder hidratante. Também é rejuvenescedor e antioxidante, renovando sua beleza.

O creme hidratante corporal Biomarine Hydraderm age por horas depois de aplicado na pele, promove a renovação celular. A fórmula dos seus cremes de beleza tem a composição básica, sem deixar de ser sofisticada, afinal, hidratação com caviar é um luxo não é mesmo?

O creme hidratante para o rosto Biomarine age no preenchimento reduzindo rugas e linhas de expressão. Os cremes possuem silicone em sua fórmula, proporcionando uma finalização aveludada, protegendo a pele contra os efeitos nocivos da radiação solar.

Uma das novidades é o creme hidratante para os lábios, que promete também aumenta-los. A empresa garante que a hidratação do caviar aliada a substâncias tonificantes e de preenchimento são capazes de fazer com o que os lábios parecem mais carnudos.

Publicidade - LAMG

Além dos cremes, a Biomarine oferece também produtos para olhos, celulite, gordura localizada, banho e make up.

Todos os produtos da marca, você encontra à venda na internet. São muitas as lojas virtuais que vendem produtos da Biomarine. A relação custo benefício ao adquirir cosméticos dessa marca é indiscutivelmente uma dos melhores nesse segmento. Não podemos também deixar de lembrar que comprar online é a maneira mais moderna e prática de adquirir o produto que deseja para realçar sua beleza.

A Biomarine iniciou suas atividades  em 1998 na grande São Paulo. A empresa se consolidou graças as pesquisas de ponta que realiza até hoje. A empresa expande mercado no exterior com sua equipe, realizando pesquisas, participando de seminários, simpósios e promovendo congressos. Essa troca de informações, permite a exportação dos seus produtos para países da Europa, concorrendo com os melhores produtos internacionais.

 

 

 

 

 




Deixe um comentário